3 tratamentos inovadores que prometem trazer vida para seu cabelo

Cuidar bem dos cabelos é uma das maiores prioridades da mulher. Entre inovar no corte, alisar e mudar de coloração, os fios precisam de uma atenção especial para não perderem a vitalidade.

Atualmente, cabeleireiros e estúdios de beleza oferecem os mais variados tipos de tratamentos inovadores, que prometem trazer vida para o seu cabelo. Alguns deles são extremamente interessantes, especialmente para quem precisa cuidar dos cabelos loiros.

Veja agora, 3 tratamentos inovadores que prometem trazer vida para o seu cabelo.

1. Reconstrução capilar

Em estações mais quentes, é comum que o cabelo sofra com diversas agressões pelo calor e água da praia e piscina. Geralmente, os fios ficam secos, frisados e com um volume excessivo.

Antes de pensar em cortar para acabar com as pontas danificadas, o tratamento de reconstrução capilar pode ser a solução. O tratamento preenche os fios, devolvendo a maciez, brilho e o fortalecendo melhor.

O produto deve agir no cabelo 80% seco pós lavagem por 40 minutos e tem um tempo de duração de até 4 meses. No entanto, deve-se continuar tendo uma rotina de hidratação constante para ter os melhores resultados.

A técnica não é indicada para cabelos muito cacheados, apenas ondulados e com frizz, especialmente os fios loiros, que sofrem mais com as consequências da exposição excessiva ao sol.

O recurso envolve uma selagem dos fios com o auxílio de uma escova, sendo preferível realizar o tratamento em salões especializados na técnica, para não causar nenhum problema adicional no cabelo.

Entre em contato conosco para saber como oferecemos os tratamentos para o seu cabelo.

2. Escova progressiva orgânica

Diferentemente de outros métodos de alisamentos a base de formol, a escova orgânica tem uma ação direta na fibra capilar, dando vida e maciez aos cabelos.

A sua fórmula consiste em aminoácidos e proteínas essenciais para a saúde dos fios e garante um alisamento duradouro e realmente eficiente, deixando a aparência mais natural possível.

O tratamento com a escova progressiva orgânica também tem uma grande vantagem de ser um processo rápido, evitando que se gaste horas em um tratamento danoso e prejudicial para a saúde.

No entanto, o grande benefício da técnica está em sua ação combinada, ou seja, não é necessário abrir mão de realizar coloração dos fios ou luzes para não danificar o cabelo.

O tratamento com a escova orgânica dura em torno de três meses e uma rotina de hidratação deve ser mantida para obter os melhores resultados da técnica.

3. Tratamento antigrisalho

Um dos maiores temores entre as mulheres é o envelhecimento dos fios. Embora cada vez mais adotado, os fios brancos afetam diretamente a qualidade do fio, fazendo o cabelo ficar mais suscetível ao ressecamento e pontas duplas.

Para contornar o problema, a saída mais natural seria a adoção da tinta com retoques todos os meses, o que também pode fazer o cabelo perder vitalidade em longo prazo.

No entanto, hoje, o mercado oferece diversas marcas que apostaram em produtos em spray que pigmentam os fios desde a raiz e impulsionam o crescimento saudável e forte.

A força do produto está em trazer na sua composição uma molécula que atua como a melanina que é perdida pelo cabelo ao longo do tempo. O tratamento precisa ser feito diariamente e começa a mostrar efeitos a partir do terceiro mês de aplicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *