5 cortes de cabelo que são tendência entre as famosas

A decisão de repaginar os cabelos nem sempre é fácil, mas vale a pena investir na transformação como forma de manter o visual em dia e, principalmente, valorizar o que você tem de melhor.

Para não ter erro, seja a mudança um pequeno detalhe ou uma grande transformação, uma dica é buscar inspiração no que as famosas vêm apostando e conversar com um bom hair stylist para te ajudar a escolher o cabelo do momento mais adequado ao seu estilo, rosto e personalidade.

Atualmente, a aposta que está em alta é assumir a textura natural dos cabelos, dizendo adeus à química da progressiva e deixando os fios livres para ganhar vida.

Com isso, muitas mulheres têm aderido ao “Big Chop”, um corte radial que deixa o cabelo bem curtinho. Um estilo ideal para quem busca praticidade e elegância, além de transmitir ousadia.

Aposta das famosas

Além do Big Chop, veja mais 5 estilos inspirados nas famosas que separamos para você que deseja renovar o corte e ficar na moda:

1. Franjas: de diversos comprimentos e formatos, as franjas nunca saem de moda. Nos últimos anos, porém, o estilo vem se popularizando e ganhando adeptas de todos os estilos, das lisas às cacheados.

Apostar na franja é uma boa opção para quem deseja mudar o visual, sem alterar muito o comprimento dos fios.

2. Corte curto e reto: se você optar por uma mudança mais marcante, muitas famosas têm usado o corte reto, na altura do queixo, com as pontas levemente repicadas. Pode ser usado pelas mulheres de cabelos lisos e cacheados.

Para as cacheadas, são recomendados tratamentos para a nutrição das pontas, o que ajuda a manter a definição do corte. Elegante e contemporâneo, o visual ganha ares ainda mais sofisticados quando finalizado com luzes loira para iluminar as morenas ou realçar a cor dos cabelos loiros.

3. Bold Bob: este é um corte muito usado pelas mulheres que têm o cabelo liso. Possui o comprimento médio e acabamento mais reto, com uma pequena textura nas pontinhas.

Por exemplo, a socialite Kim Kardashian já aderiu ao estilo e mantém a aposta no momento.

5. Cachos: para quem tem o cabelo cacheado, agora é a hora de soltar os fios e investir em produtos que intensificam o volume. Nada de tentar deixar o cabelo preso, com as ondas sob controle.

Agora, a moda é cachear o máximo possível e mostrar que você tem personalidade e sofisticação. As luzes e os fios loiros também ajudam a valorizar os cachos e suas texturas.

Quer saber mais e ver o que combina com você? Faça um agendamento com um de nossos profissionais.

Tendência para noivas

Vai casar e já está se preocupando em deixar o cabelo crescer para elaborar aquele penteado de revista? Ou mudar totalmente a cor dos fios? Não se preocupe com isso. Saiba que, no dia do casamento, você deve continuar transmitindo o seu estilo, e o cabelo é parte importante disso.

Caso você tenha o cabelo comprido ou curtinho, no dia a dia, invista em penteados de noiva que irão valorizar o seu corte.

São inúmeras as possibilidades e, hoje em dia, há uma infinidade de arranjos e acessórios, como pentes, presilhas e tiaras, que irão ajudar a enfeitar os seus fios sem perder de vista sua personalidade. Ah, e usar o cabelo solto também vale, viu?

Se você tem o cabelo bem curtinho, por exemplo, pode usá-lo com efeito molhado e bem penteado, dando um ar bastante moderno ao visual. Ou então, com o uso de uma presilha, você já ganha um ar mais romântico.

Para os cabelos médios, uma opção leve e moderna é prender uma parte e deixar a outra solta na frente, ou ainda, usar tranças descontraídas para um efeito fresh e cheio de textura.

Já os cabelos longos, permitem uma infinidade de penteados, desde aqueles bucólicos, trançados e adornados com flores, até coques imponentes. Mas a tendência é o uso do cabelo solto ou meio preso com ondulações, principalmente se o casamento for de dia e ao ar livre.

Para as noivas morenas que querem dar mais brilho ao grande dia, vale incluir um pouco de luzes loiras nos fios. Só valoriza o penteado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *