5 razões para apostar no cabelo curto

apostar no cabelo curto

Quem nunca acordou com aquela vontade de mudar o visual? Deixar o cabelo curto, pintar ou simplesmente cortar de um jeito diferente. Não importa o que seja feito, mudar sempre é bom e traz novos ares. Se você está em dúvida sobre cortar ou não o cabelo, confira cinco razões para apostar no cabelo curto.

Sobre o corte

1. Corte sempre na moda

Para quem quer ter um visual moderno e tem medo de arriscar demais, o corte curto pode ser a solução. Isso porque não é preciso muito para ficar com uma aparência estilosa. O corte em si já é ultramoderno.

Não importa se você gosta de deixar o cabelo bagunçado ou mais arrumadinho. Sendo ele curto, de qualquer jeito ficará bem despojado.

2. Um corte para se sentir poderosa

Quem corta o cabelo curto uma vez na vida sabe que a sensação é única. A autoestima aumenta e a mulher se sente poderosa de ter realizado essa façanha. Isso porque ainda é um tabu para muita gente quando uma mulher decide cortar os cabelos curtinhos.

Engana-se quem pensa que com isso se perde feminilidade. Ao contrário, os penteados e enfeites que podem ser utilizados deixam a mulher ainda mais confiante.

3. Diversos estilos para diferentes personalidades

Não é só porque é um corte curto que você não terá opções no salão. Existem diversos formatos e estilos de corte que são indicados para cada gosto. Por isso, toda mulher pode ficar bonita e satisfeita com o cabelo curto.

Existem aquelas que gostam de ter um cabelo curto mais cheio. Para isso, pode-se optar por um corte que deixe mais volume em cima. Quem tem o rosto mais fino pode ficar ótima com o cabelo com mais volume na parte inferior. Há ainda cortes coringas que ficam bem em rostos mais ovais.

Se você quer inovar no corte de cabelo, mas ainda assim não sabe qual é o seu estilo agende conosco. Temos profissionais especializados que te ajudarão a encontrar o corte perfeito de acordo com sua personalidade. Acesse nosso site e conheça nossos serviços.

Cuidados com o cabelo curto

4. Praticidade

Não é segredo pra ninguém que ter cabelo curto dá menos trabalho. Se você tem uma rotina agitada e não tem tempo de dar aquela caprichada na hidratação, esse corte é perfeito.

Mesmo que exija alguns cuidados básicos, como modelar os cachos, é muito mais fácil fazer isso no cabelo curto. Além disso, não dá trabalho na hora de secar e você pode economizar tempo e conta de luz abrindo mão do secador.

5. Menos necessidade de produtos no cabelo

Outro ponto positivo é que você vai economizar bastante com produtos para cabelo. Com os cabelos curtos você se verá livre de problemas comuns dos longos. Alguns exemplos são as pontas duplas, o ressecamento, a perda de brilho e vitalidade. O cabelo curto é mais saudável e, portanto, dispensa o uso de diversas químicas. Mais economia para o bolso e mais facilidade no dia a dia.

Além de todas essas vantagens, tem gente que garante que não tem preço sentir a nuca livre depois de cortar o cabelo. Experimente você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa News!

Cadastre-se e receba gratuitamente as melhores dicas e conteúdos, promoções e descontos do Salão The look!

Obrigado Pela Inscrição! ;)

1 Compart.
Twittar
Pin
Compartilhar1