3 tendências de tons loiros para arrasar em 2021

O cabelo loiro é algo que nunca sai de moda. Versátil e democrático, com o tom certo ele pode te deixar mais jovem, descolada e até com ar sofisticado. Se você quer começar 2021 com mudanças e sem medo de errar, apostar no loiro é uma ótima opção, principalmente para quem nunca realizou uma mudança de cor no cabelo.

Neste artigo reunimos alguns tons de loiros que são apostas para esse ano. Tem opção para quem quer começar a ficar loira sem mudar muito, e tem também para aquelas que querem uma mudança radical. Vamos conferir!

Loiro mel: aposta certa em todas as temporadas

O loiro mel já é bastante conhecido. Esse tom é praticamente a porta de entrada para o universo dos loiros. Se você já é loira há algum tempo, certamente iniciou com o loiro mel. Versátil, ele se adapta a mulheres de todas as idades, diversos tons de pele e fica bonito em praticamente todos os cortes.

Dizemos que ele é a porta de entrada por que realiza uma mudança que não é radical, mas já ilumina o visual, e tudo isso sem comprometer os fios. É por isso que podemos dizer, com toda a certeza, que ele é aposta certa em todas as estações e está no topo da nossa lista.

Para conseguir esse tom, que deixa as madeixas com um visual bastante natural, vale investir em uma boa balayage. Essa técnica tem um nome francês, que em tradução livre significa varrer, e é isso mesmo que vai acontecer com seus fios: o cabelo é “varrido” para misturar o tom mel com o seu tom natural.

Luzes em ombré hair: um tom especial para as cacheadas

Esta tendência estourou há alguns anos e agora voltou com força total. É uma das técnicas mais pedidas para o ano. Com um efeito degrade, ela deixa os fios com um tom mais claro nas pontas, deixando a tonalidade do cabelo natural em destaque.

Apesar de ser versátil, ele é um tom que combina especialmente com os cabelos ondulados e cacheados, pois dá um aspecto de volume e saúde no cabelo. Para conseguir esse efeito, é preciso que o degrade seja bem feito. Procure bons profissionais para que a mistura de cores não fique marcada. Nós somos especialistas nessa técnica, então, que tal fazer o seu teste de mecha? Conquiste seu loiro perfeito com nossos profissionais.

Mistura de tons: visual moderno e antenado

Agora se você pretende mudar radicalmente, o tom da vez é a mistura do loiro escuro com as luzes platinadas. Essa mistura é ideal para aquelas mulheres que não possuem muito tempo para cuidar e retocar o cabelo, pois permite um contraste natural por mais tempo.

Isso porque o tom frio do loiro escuro na base do cabelo vai ajudar a “esconder” o tom natural quando a raiz estiver crescendo. Já o tom platinado nas pontas irá chamar a atenção para o cumprimento do cabelo. O resultado é um look jovem e moderno.

Agora que você já sabe quais são os tons tendência para 2021, em qual deles você vai apostar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×