Cortes de cabelo para quem quer mudar radicalmente o visual

Os cortes de cabelo são uma arte capaz de transformar completamente o visual de uma pessoa. Eles por si só já dão um up notável na aparência e mudam completamente nosso humor, quem nunca fez uma mudança radical no visual para melhorar os ânimos?

Para isso, nada melhor que brincar com as infinitas possibilidades de cortes e investir em algo que irá mudar completamente o seu estilo. Não sei você, mas eu fico animada só em pensar nisso, como se investir em uma mudança radical significasse um novo começo.

Portanto, para te ajudar a escolher o corte ideal para você, vamos dar algumas dicas e opções por meio desse artigo, não perca!

Cortes de cabelo para mulheres que querem mudar radicalmente o visual

Long Bob: esse é um corte médio, comprimento na altura dos ombros, que possui as pontas da frente levemente maiores que as outras, dando um movimento único para o cabelo. Ele é ideal para quem sempre teve cabelão e quer mudar o visual sem se desapegar completamente do comprimento.

Chanel reto: muitas pessoas pensam que o corte reto é careta e sem graça, mas isso é uma injustiça. Os cortes retos possuem o seu lugar e oferecem um visual muito moderno, ainda mais quando estamos falando de um comprimento Chanel, pouco abaixo do queixo.

Repicado: não é novidade que repicar o cabelo é a forma mais prática de mudar radicalmente o visual sem mexer quase nada no comprimento do cabelo. Afinal, não tem problema nenhum você se apegar aos seus fios longos, já que os corte nesse estilo já é o suficiente para deixá-los cheios de volume, mudando completamente seu visual.

Pixiecut: conhecido normalmente por “joãozinho”, esse é aquele corte em que todo o comprimento do cabelo é retirado e ele fica muito curto tanto na nuca quanto na franja. Ele é com certeza o corte que representa os jovens da geração Z, pois ele exala modernidade e juventude.

Mas não se engane, ele fica perfeito em todas as idades!

Você ainda pode brincar com esse estilo muito curto e fazer, por exemplo, um undercut ou sidecut, ambos estilos difundidos na década de 80 e que ficam perfeitos tanto em homens quanto mulheres. O vintage nunca sai de moda.

Gostou de algum deles? Marque um horário com nossos profissionais e aprecie enquanto eles te dão um corte que irá mudar radicalmente seu visual.

Cortes de cabelo para homens que querem mudar radicalmente o visual

Se engana quem pensa que os cortes masculinos não mudam totalmente o visual. Existem vários estilos diferentes para inovar e arrasar por aí com um novo estilo.

Para quem quer combinar com o clima praiano do nosso país tropical e já possui o cabelo longo, o corte surfista com uma franja mais longa e os fios arredondados na altura dos ombros é uma aposta certeira.

Com o comprimento um pouco menor você pode investir no famoso corte samurai, em que as laterais do cabelo são raspadas e se faz um coque com a parte de cima. Por fim, o corte moicano, que vem tendo destaque desde a década de 70 e ainda é muito utilizada.

Portanto, se você quer mudar radicalmente o seu visual, nada melhor do que um corte de cabelo novo, não perca tempo e escolha seu novo estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×

Powered by WhatsApp Chat

×