É possível descolorir um cabelo alisado?

descolorir cabelo alisado

A gente sabe que a descoloração pode agredir bastante o fio, não é verdade? E para quem quer, é possível descolorir um cabelo alisado?

Afinal, o alisamento também é um tipo de química e pode danificar o cabelo. Mas o que você pode ainda não saber é que é possível, sim, fazer isso, mesmo com alisamento.

Porém, você precisa entender as necessidades do cabelo para que ele tenha um resultado satisfatório depois desses processos.

Até porque não adianta alisar e descolorir, mas não ficar do jeito que você quer, certo?

Primeiro passo para descolorir um cabelo alisado: ir ao salão!

Digamos que você veja que é possível fazer isso e vá correndo para a farmácia comprar produtos ou mesmo fazer com alguém que não é profissional.

O resultado será terrível!

Não tente fazer isso em casa porque você não possui a expertise em relação aos químicos e às características do seu fio de cabelo.

São conhecimentos de quem é da área, que estuda muito para alcançar resultados lindos e também mais saudáveis nos fios.

Então, anote aí! Para fazer esse tipo de processo com o seu cabelo, você precisa contar todo o tempo com bons profissionais.

Assim, eles serão cautelosos com os produtos e técnicas usadas tanto na hora de alisar os fios quanto na fase de descoloração.

Aí é só felicidade! Mas ainda não terminamos nossa conversa.

Só que antes de você continuar a leitura, vamos deixar aqui o nosso site para você entrar e marcar seu horário conosco!

Os cuidados também são muito importantes

Agora você sabe que pode fazer esses processos, mas deve conversar primeiro com o profissional para entender a ordem deles.

Por exemplo: em caso de cabelos virgens, pode ser mais interessante fazer primeiro o alisamento e depois a descoloração.

Claro que cada caso é um caso e o profissional será essencial para ajudar, pois ele considera a sua textura de cabelo, a saúde e o resultado que você quer.

Além disso, será tudo feito por meio de etapas, porque seus fios não aguentam tudo de uma vez. Respeite o tempo para não perder seus fios.

É a junção de duas químicas agressivas que estamos falando, por isso todo cuidado é pouco.

Acrescente também muitos cuidados durante todas as etapas. E fica mais uma vez a importância de um bom cabeleireiro, que vai ajudar a indicar e usar em seus fios produtos de boa qualidade.

Aproveite para perguntar quais os shampoos e condicionadores mais interessantes para ajudar enquanto você passa pelas técnicas.

Agora você já sabe que é possível descolorir um cabelo alisado, mas também endente que deve ir a um profissional qualificado.

Nada paga o preço de ver seu reflexo no espelho, lisa e loura, com um resultado incrível!

Para isso, já entendemos que não basta procurar na internet ou sair comprando qualquer produto na farmácia.

Se você gosta de mudar de visual, é uma pessoa vaidosa com os fios, quer com certeza que eles fiquem maravilhosos. E o caminho para isso é esse que apontamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×