Quer Mudar a Cor Do Cabelo? Combine Com Seu Tom de Pele e Aumente Sua Auto Estima!

mudar-a-cor-do-cabelo

Quando você olha no espelho e cansa de ver sempre o mesmo look, mudar a cor do cabelo é uma das primeiras coisas que você pensa!

Toda mulher muitas vezes possui uma vontade tremenda de repaginar o visual e a maneira mais prática de você mudar é alterando a cor dos fios.

Mas será que todas as cores vão combinar com você? Claro que não, inclusive é um dos principais medos de uma mudança!

Algumas nuances não ficam bem em determinados tipos de pele e mudar a cor do cabelo pode ser incompatível com o seu novo look. Confira nosso post para acertar em cheio na transformação!

Como mudar a cor do cabelo para combinar mais comigo?

Ao decidir mudar drasticamente o visual, você pensa em várias coisas, entre elas: será se a cor vai combinar com a minha pele?

É claro que há sim uma grande influência do tom da tintura e da pele, mas saiba que também é preciso levar outros fatores em consideração. Também fique atenta à:

  • Idade: dependendo da sua idade, a cor pode deixar o seu rosto mais carregado e salientar pontos que você não queria; como ruguinhas. Tons mais claros combinam com pessoas mais velhas
  • Biótipo: se você é pequena e tem um cabelão, pintá-lo de preto ou vermelho pode chamar muito a atenção somente para a sua cabeça
  • Corte de cabelo: dependendo do corte, algumas cores não ficam tão bem e deixam o seu rosto sem luz.

Acesse nossas dicas para cortes de cabelo:

Os tipos de pele influenciam a melhor escolha!

Uma dica essencial que serve para todas as mulheres: nunca pinte o seu cabelo com o mesmo tom da cor da pele. O que vai ter dar um destaque é o contraste.

Por exemplo, as branquinhas não podem usar uma tintura que seja um tom loiro muito parecido com à cor da pele, pois fazendo isso você vai ficar um pouco sem sal, sabe?

Por isso abaixo vamos dar dicar das cores que ficam bem em você, dependendo do seu tipo de pele:

  • Pele morena: o básico para você é o marrom, vermelho, castanho claro, castanho dourado e preto. Mas para ter um look mais ousado, invista nos tons de mel, dourado escuro e faça mechas californianas que vão iluminar o seu rosto
  • Peles claras: tons de vermelho, loiro, castanho claro, cobre, marrom. O preto deve ser usado com cuidado, pois ele ajuda a envelhecer e pode parecer não muito natural em quem tem a pele muito branca
  • Pele branca e olhos escuros: Para não ficar muito na cara que você não é loira, prefira uma coloração que não seja tão clara,como o loiro platinado. Louro escuro e médios caem super bem
  • Pele branca e olhos claros: ser loira está no seu DNA, mas se a natureza lhe deu um cabelo mais escuro, você pode pintá-lo de louro-bege e dourado. Fuja dos tons acinzentados para não ficar toda ‘apagada’. Castanhos, cobre e vermelhos ficam ótimo em você!
  • Pele negra: vermelho, acaju, marrom acobreado, preto com nuances de azul. Para não ter um visual meio fake, cuidado ao fazer luzes muito loiras ou mechas californianas. Prefira os tons de mel, loiro escuro e o castanho.
  • Pele amarela: prefira tons escuros ao invés dos claros. Preto, castanho, acaju e acobreado combinam muito com o seu tom de pele. Quer ficar loira? Então nada de usar um loiro claríssimo, use um loiro dourado escuro!

Aplicativo para mudar a cor do cabelo ajuda a planejar!

Se você tem duvida de como seu visual irá ficar, pode acessar um aplicativo para mudar a cor do cabelo.

Estes apps ajudam a ter uma leve noção de como irá ficar suas madeixas. Lá você pode simular não somente cores, mas também alguns cortes.

Segue vídeo para usar o app para mudar a cor do cabelo da l´oréal. Você pode usar e abusar de vários visuais!

✐ Para baixar o aplicativo no Brasil:

iTunes Store
https://itunes.apple.com/br/app/hair-…

Google Play
⇢ https://play.google.com/store/apps/de…

Dicas de tons de pele para ficar ruiva!

  • Pele amarelada: O castanho avermelhado fica lindo: a principio a cor não parece um ruivo, mas quando o sol reflete nas suas madeixas, é possível ver o tom acobreado.
  • Morenas e negras: vinho e castanho com toques de cobre!
  • Pele Branca: vermelho intenso, vinho, acaju.

Acesse nossos posts mostrando os melhores tons de ruivos modernos:

Dicas de tons de pele para ficar loira

mudar-a-cor-do-cabelo-para-loiro

  • Pele Branca: quem tem a pele muito clara e olhos azuis ou verdes fica bem com os tons bege e champanhe, aquele loiro dourado fica melhor em quem está com a pele bronzeada.
  • Morenas e negras: o caramelo e o dourado dão um toque sutil e iluminador ao seu cabelo. Usar um loiro em toda a extensão do fio vai ficar muito artificial, então prefira fazer luzes finas com tons mesclados
  • Pele amarelada: Como a sua pele já é um pouco pálida, é melhor usar mechas na cor mel. Pintar totalmente o cabelo de loiro dá uma aparência ‘lavada’ e sem vida.

Acesse nossos posts mostrando os melhores tons de loiros modernos:

Dicas de tons de pele para ficar morena iluminada

mudar-a-cor-do-cabelo-morena-luzes

  • Pele amarelada: tudo fica bem em você, só não queira fazer luzes muito claras!
  • Morenas e negras: o marrom dourado é a escolha ideal e vai iluminar o seu rosto. O tom chocolate também fica lindo.
  • Pele Branca: as branquinhas podem usar quase todos os tons de castanho, mas não use as nuances acinzentadp
  • Pele amarelada: Como a sua pele já é um pouco pálida, é melhor usar mechas na cor mel. Pintar totalmente o cabelo de loiro dá uma aparência ‘lavada’ e sem vida.

Acesse nossos posts mostrando os melhores tons morenos modernos:

Procure fazer a mudança de cor com bons profissionais!

Se você leu as dicas acima, claro que já está muito mais preparada para encarar a mudança de tonalidade das suas madeixas.

Mas se você procura ter um resultado excepcional, a melhor coisa é contar com um profissional gabaritado. Com ele, vocês terão as melhores idéias!

Algumas pessoas pegam algumas dicas valiosas e tentam aplicar em casa a mudança. Mas com certeza dificilmente os resultados serão satisfatórios, e o arrependimento pode custar caríssimo!

Então se você quer ficar linda e maravilhosa, tem que buscar fazer o trabalho em um salão de beleza especializado, pois este tem total estrutura para isso.

Mudar a cor do cabelo com perfeição é no The Look Tatuapé – Mooca!

No The Look somos especialistas em mudar cor do cabelo e como você pode ver e no Instagram acima, nosso trabalho é extremamente qualificado.

Você sabe que a qualidade é um dos principais fatores que influenciam sua mudança. Quanto melhor o trabalho, menos problemas na descoloração e mais bonita você fica!

Conheça um pouco mais do nosso trabalho com reflexos, mechas e luzes nos cabelos da mulherada Clique Aqui.

Faça uma visita ao nosso salão de beleza, que oferece todo conforto e os melhores profissionais que transformam o seu visual e te deixam mais feliz!

Se você esta na zona leste de São Paulo, muito bem! Temos unidade do The Look no Tatuapé e na  Mooca.

Quer mudar a cor do cabelo com qualidade? Faça já seu orçamento, chame a gente pelo WhatsApp de nossas unidades:

Fonte: Dona Giraffa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *