Quais tendências estão bombando no momento?

[mk_page_section section_layout=”right” sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_fancy_title size=”42″ force_font_size=”true” size_smallscreen=”32″ size_tablet=”18″ size_phone=”16″ font_weight=”bold” txt_transform=”uppercase” letter_spacing=”1″ font_family=”none”]Preciso retocar meu loiro. Quais as tendências que estão bombando no momento?[/mk_fancy_title][vc_row_inner][vc_column_inner][mk_fancy_title tag_name=”span” color=”#5e5e5e” size=”16″ force_font_size=”true” size_smallscreen=”16″ size_tablet=”14″ size_phone=”14″ font_family=”none”]

No THE LOOK  recebemos clientes todos os dias, que nos dizem frases como essa. A todo momento estamos atentos, às novas técnicas que aparecem.

Estamos em um momento em que a naturalidade tem sido o norte, pra moda, ditando tendências. Até mesmo em nosso comportamento diário, com o que comemos e como nos exercitamos.

[/mk_fancy_title][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][mk_padding_divider size=”30″][mk_fancy_title tag_name=”span” color=”#5e5e5e” size=”16″ force_font_size=”true” size_smallscreen=”16″ size_tablet=”14″ size_phone=”14″ font_family=”none”]

É seguindo essa diretriz, que os cabeleireiros em todo o mundo têm trabalhado nas cabeleiras, com a técnica “Contouring”, deixando as raízes esfumadas e naturais.

A ideia de “Contouring”, ou “contorno” em português, trabalha a iluminação mais próxima do rosto, trazendo luminosidade para as áreas principais dele, evidenciando e criando formas faciais.

[/mk_fancy_title][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][mk_image src=”http://thelook.com.br/wp-content/uploads/2017/02/loira_tendencia.jpg” image_size=”full” align=”center”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner][mk_fancy_title tag_name=”span” color=”#5e5e5e” size=”16″ force_font_size=”true” size_smallscreen=”16″ size_tablet=”14″ size_phone=”14″ font_family=”none”]

Temos vários formatos de rosto: redondo, quadrado, piramidal, losango, entre outros. A ideia de criar luminosidade próxima à face, faz com que todos esses formatos tornem-se mais ovais (oval é o formato ideal para o nosso rosto).

Com a proposta de iluminar os contornos, vem a naturalidade. Assim vem  a tendência que está fazendo a cabeça da mulherada, ( literalmente ), as raízes esfumadas.

As mechas são feitas,  sim, próximas às raízes. Mas, com a técnica de tonalizar, esfumamos criando uma conexão entre o tom natural das raízes e as mechas claras. Desse modo, damos naturalidade e suavidade, estendendo para próximo da região das têmporas a cor natural, sem deixar a sensação de “marca” com o crescer das raízes.

Dessa forma, você não precisa retocar as madeixas mês a mês. Com prolongamento, nos intervalos entre os retoques você não danifica seus cabelos, ganha um tempinho a mais para curtir e  economizar.

Quer saber mais sobre as tendências que estão bombando nos melhores salões? O THE LOOK conta com profissionais capacitados e criativos. Agende aqui seu horário e tire suas dúvidas.

Seja ousada! Reinvente-se.

[/mk_fancy_title][/vc_column_inner][/vc_row_inner][mk_fancy_title tag_name=”span” color=”#777777″ font_family=”none”]Escrito por: Lucas Abdalla

HairStylist em THE LOOK[/mk_fancy_title][mk_padding_divider][vc_column_text]

[sgmb id=”1″] [/vc_column_text][/vc_column][/mk_page_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lista Vip!

Cadastre-se e receba gratuitamente as melhores dicas e conteúdos, promoções e descontos do Salão The look!

Obrigado Pela Inscrição! ;)

0 Compart.
Twittar
Pin
Compartilhar
+1